Publicidade
Crédito: Divulgação

Na semana da criança, comemorada entre os dias 10 e 16 de outubro, a garotada nem vai se lembrar de seus tablets, celulares e outros gadgets, e o motivo é simples: eles vão se esbaldar nas brincadeiras tradicionais que vão acontecer no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Por lá será possível pintar livremente em tecido, inclusive podendo participar de uma grande obra coletiva, sujar as mãos modelando argila, descobrir como atravessar labirintos montados com bandas elásticas, jogar futebol de botão, pega-varetas e jogo da velha gigantes. Mais? Pular amarelinha e brincar de montar pirâmides com blocos gigantes, entre outras atividades.

Crédito: Divulgação

Os pequenos ainda vão se aventurar com o Corredor Maluco: um túnel adornado com objetos de formas, pesos e cores diferentes que produzem sons ao serem tocados. Quem acompanha tudo de perto são os monitores profissionais, orientando e estimulando as crianças. Além disso acontece diariamente, a partir das 17h, as seguintes apresentações:

Segunda-feira, 10/10 – Teatro de Fantoches
Terça-feira, 11/10 – Contação de histórias
Quarta-feira, 12/10 – Circo e mágica
Quinta-feira, 13/10 – Teatro de Fantoches
Sexta-feira, 14/10 – Teatro de Fantoches
Sábado, 15/10 – Circo e Mágica
Domingo, 16/10 – Contadores de histórias

* A programação acontece até o dia 16, das 13h às 19h, no 3º Piso, ao lado da Casa Bossa. Entrada gratuita!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter