Publicidade
Mônica Salmaso se apresenta em um cenário criado pelo forógrafo Walter Carvalho || Crédito: Paulo Freitas
Mônica Salmaso se apresenta em cenário com um véu criado pelo fotógrafo Walter Carvalho || Crédito: Divulgação

Mônica Salmaso, que liderou o número de indicações no 26º Prêmio da Música Brasileira, vai encerrar sua turnê “Corpo de Baile” no Rio nesta semana e com uma plateia especial. “Além de termos tido duas noites incríveis do show no ano passado, pra mim é importante fecharmos a turnê voltando ao Tom Jobim para que o Guinga, Paulo César Pinheiro e Walter Carvalho possam ver novamente. É a minha homenagem a eles”, disse ela, que tem em seu CD “Corpo de Baile” conta 14 músicas compostas pela parceria entre Guinga e Paulo César Pinheiro – várias inéditas e muitas delas guardadas há 40 anos. Além disso, a turnê tem cenário de Walter Carvalho, fotógrafo e cineasta que assina a direção de “Janela da Alma” e a direção de fotografia de filmes como “Carandiru” e “Terra Estrangeira”. Nele, um vídeo produzido pelo próprio Walter é projetado sobre um tule transparente entre a plateia e o palco.

“Corpo de Baile” – Mônica Salmaso
Onde: Teatro Tom Jobim – Rua Jardim Botânico, 1008 – Jardim Botânico – RJ
Quando: 18 e 19 de outubro de 2016 – às 21h
Ingresso: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia entrada para menores de 21 anos e acima de 60 anos, classe artística, estudantes, professores da rede pública, portadores de necessidades físicas, sócios e funcionários do JBRJ e e funcionários da Embrapa)
www.ingressorapido.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter