Publicidade
a
João e Eduardo Suplicy cantam “Blowin’ In The Wind” || Crédito: Facebook

Eduardo Suplicy alegrou seus fãs mais uma vez nesta quinta-feira. O vereador do PT eleito com o maior número de votos da história de São Paulo, em outubro, surgiu cantando “Blowin’ In The Wind” ao lado de seu filho, João. O motivo da cantoria foi o prêmio Nobel de Literatura de 2016 ter sido concedido a Bob Dylan, na manhã desta quinta-feira em Estocolmo. “Parabéns a Bob Dylan que, por ‘ter criado novas expressões poéticas dentro da grande tradicional canção americana’, ganhou o Prêmio Nobel de Literatura. Quando os povos do mundo saíram nas ruas para protestar contra as guerras do Vietnã e do Iraque, todos cantaram juntos ‘Blowin’ in the Wind’, a bela canção que nos faz lembrar ‘quantas mortes precisarão ocorrer até que se perceba que muitas pessoas já morreram? A resposta minha amiga, está sendo soprada pelo vento'”, escreveu no Facebook.

 

Vale lembrar que Suplicy é um fã assumido de Bob Dylan e já cantou suas músicas diversas vezes em público, como no vídeo abaixo, publicado em maio deste ano, nos 75 anos de Dylan.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter