Publicidade
Chuck Taylor All Star Monochrome Pink
Chuck Taylor All Star Monochrome Pink || Crédito: Divulgação
Chuck Taylor All Star Monochrome Pink || Crédito: Divulgação

Durante o mês de outubro, a Converse lançou na América Latina a campanha “Siga Meus Passos”, dedicada ao Outubro Rosa e que tem como principal objetivo unir forças na conscientização e prevenção do câncer de mama em mulheres jovens. Para celebrar esta campanha no Brasil, a marca se uniu à Fundação Laço Rosa e desenvolveu uma versão inédita do Chuck Taylor All Star Monochrome Pink com detalhes inspirados no movimento mundial do Outubro Rosa. A venda desse modelo será exclusiva pela loja online e cada par vai custar R$239,99. Parte do valor será repassada para a instituição.

O projeto será ativado nas redes sociais da Converse através de uma série de vídeos com as participações da apresentadora Sabrina Parlatore – que em 2015 foi diagnosticada com a doença -, a tatuadora Carolina Telles – que já imaginava desde muito nova desenvolver a doença por questões genéticas e criou um projeto para ajudar a redesenhar mamilos em mulheres que passarem pela mastectomia – e a estilista paulista Stella Guerrato, que descobriu um câncer aos 17 anos após ler um artigo sobre autoexame. O mais legal? Cada colaboradora compartilhou suas histórias, experiências e superações em um vídeo exclusivo para a Converse, relatando a importância da detecção precoce do câncer de mama através de depoimentos. Assista todos eles no site da marca.

[galeria]4401523[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter