Publicidade
Fleury Medicina e Saúde lançou a ação “Sutiã Rosa” nesta terça-feira || Créditos: Bruna Guerra

Para reforçar seu engajamento pela saúde feminina, o Fleury Medicina e Saúde lançou nesta terça-feira a Temporada da Mulher, visando a conscientização das mulheres no cuidado com a saúde e prevenção a partir do conceito Saúde é Poder. O lançamento aconteceu na Unidade Fleury República do Líbano II, em Moema, São Paulo.

A primeira ação da campanha é o projeto de ênfase social “Sutiã Rosa”. O sutiã foi criado para sensibilizar as adolescentes sobre os cuidados com a saúde desde cedo, ao mesmo tempo em que influenciam mulheres adultas. Com estampa conceitual, o sutiã mostra as áreas do seio onde as mulheres devem apalpar com foco em autoconhecimento. O produto – que só estará disponível para o público em geral em meados de 2017, após etapa de testes do projeto piloto – tem a pretensão de se tornar um ícone no cuidado com a saúde para jovens mulheres.

Por dentro da ação

Os objetivos da ação são: conscientizar as jovens entre 16 e 25 anos de que na idade delas também é preciso cuidar da saúde, consultando um médico regularmente e escolhendo a especialidade que faça mais sentido com seu momento atual de vida, incentivar o autoconhecimento e fazer com que essas jovens influenciem sua mães, tias, avós a se cuidarem também.

O Fleury não vai comercializar os sutiãs, mas pretende armar parcerias com empresas de confecção para a venda a partir de 2017. A verba arrecadada com as vendas do produto deverão ser revertidas a entidades dedicadas ao cuidado da saúde da mulher. O Fleury vai mediar as parcerias em conjunto com a ONU Mulheres, que vai apoiar na seleção das entidades.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter