Publicidade
Lázaro Ramos com Taís Araújo e Joyce Pascowitch durante a gravação do programa “Que Loucura É Essa?” e Hermano Moreira, em Lisboa || Créditos: Instagram / Reprodução
Lázaro Ramos com Taís Araújo e Joyce Pascowitch durante a gravação do “Que Loucura É Essa?” e Hermano Moreira em Lisboa || Créditos: Instagram / Reprodução

A Manilha Filmes, produtora audiovisual e geradora de conteúdo de Hermano Moreira, o Maninho, está entrando em Portugal, mais precisamente em Lisboa, onde deve abrir um escritório em 2017. “Vamos expandir para Portugal ano que vem e eu me mudo para Lisboa em março para tocar essa nova empreitada. A ideia é continuar firme e forte em São Paulo, tanto que estamos trabalhando em uma nova série, ainda segredo, que fala sobre música e deve começar a ser gravada no ano que vem”, explica Hermano.

A produtora foi inaugurada em 2010 no Itaim Bibi, e Hermano dirigiu  as séries “Programa Encuentros en Brasil” – este criado pela beGIANT -, e  “Mulher Arte”, criada ao lado de Marcelo Braga (Santa Rita Filmes), ambas exibidas na HBO; e dirigiu também o programa “Que Loucura É Essa?” com Joyce Pascowitch, além de realizar diversos filmes especializados em moda para marcas nacionais e internacionais com as participações de Kendall Jenner, Gigi Hadid, Barbara Palvin e Aline Weber.

Já realizamos nosso primeiro trabalho, para a marca de uma brasileira e vamos focar no mercado de moda e de conteúdo em Portugal. Estamos animados”, avisa. Boa sorte!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter