Publicidade
Foto promocional do Joanne
Foto promocional do Joanne || Créditos: Divulgação
Foto promocional do Joanne || Créditos: Divulgação

No começo deste ano, Lady Gaga ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática por seu papel em “American Horror Story” e, na época, revelou que iria lançar um álbum ainda esse ano, mas não disse quando. De surpresa, em agosto ela anunciou sua volta com o single “Perfect Illusion”, e mais tarde anúnciou a data e nome do seu disco, intitulado “Joanne” – em homenagem a sua tia que morreu aos 19 anos.

Produzido por Mark Ronson – que já trabalhou com Amy Winehouse, Adele e Bruno Mars – e com colaboradores de Beck, Father John Misty e Florence Welch, o álbum mostra o lado mais pessoal de Gaga, contando sua história e voltando ao seu passado de cantora de bares. O resultado? Aperte o play e confira!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter