Publicidade
Colar A Força do Mar Que Habita em Mim de Sandra Cinto || Créditos: Divulgação

A artista plástica Sandra Cinto se uniu à ONG Américas Amigas, que luta contra o câncer de mama no Brasil com foco na população de baixa renda, para criar uma joia em prol do Outubro Rosa. O resultado é o colar de ouro escultural batizado “A Força do Mar Que Habita em Mim”, que combina delicadeza e força, características da obra de Sandra.

“Decidi traduzir para a linguagem do metal, em forma de uma jóia, a representação gráfica do mar. Pensei que ao usar um colar com a imagem do mar, pudéssemos nos lembrar da força interna que toda mulher tem dentro de si, uma força que gera, alimenta, cuida e transforma e transborda sobre a peça”, descreve ela, dando a dica de como usá-lo: “Proponho desenvolver um ‘colar’ que fique na altura do colo, na região próxima aos seios e do coração e que poderá ser usado por mulheres de todas as idades.”

O lançamento da peça acontece nesta quarta-feira às 19h na Carbono Galeria, com a presença da artista. A joia estará à venda na galeria e também pelo site por R$ 12 mil, sendo que 100% da renda será destinada para a ONG.

Carbono Galeria –
Rua Joaquim Antunes 59 | +www.carbonogaleria.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter