Publicidade
Romero Rodrigues
Romero Rodrigues || Crédito: Paulo Freitas
Romero Rodrigues || Crédito: Paulo Freitas

Glamurama almoçou nesta terça-feira sabe com quem? Com Romero Rodrigues, fundador do Buscapé Company, no restaurante Parigi, em São Paulo, para saber detalhes da viagem de 10 dias que ele fez à convite da oneworld® – a mais premiada aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina. O businessman, influenciador e apaixonado por novos destinos começou sua viagem por Los Angeles, seguiu para Tóquio e terminou o roteiro em Londres, voando com companhias aéreas membro da oneworld: American Airlines, Japan Airlines e British Airways – tudo na companhia do pai, e juntos, segundo ele, a viagem pareceu uma despedida de solteiro, já que semanas após o pouso no Brasil, Romero se casou em Trancoso com Larissa De Lello.

“Acho muito importante ter a tranquilidade de saber que não haverá imprevistos, ainda mais quando são diversos destinos, conexões e trocas de aeronaves, algo pode acontecer, mas quando se tem serviços que te ajudam, os erros e problemas são quase mínimos”, disse Romero ao contar detalhes de sua andança. E sabe o que ele mais gosta quando o assunto tem a ver com passaporte? Descansar! “Mesmo quando viajo à lazer ou a trabalho, costumo chegar cedo ao aeroporto para não ter atrasos, seja na ida ou na volta. Gosto de relaxar antes do voo nos lounges especiais, tomar alguma coisa e comer algo antes de decolar. Isso faz toda diferença”, explicou.

Alexandre Furmanovich, Stella Jacintho, Augusto de Arruda Botelho e o arquiteto David Bastos foram alguns dos convidados dessa tarde especial. Quem mais passou por lá? Glamurama entrega tudo na galeria abaixo. Só seguir a seta…

[galeria]4406352[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter