Publicidade
Jack O’Connell, aos 26 anos, e Alexander McQueen, aos 40 || Créditos: Getty Images

Revelado em janeiro deste ano, o filme sobre a vida e obra de Alexander McQueen baseado no livro biográfico “Alexander McQueen: Blood Beneath the Skin” já está no forno. Tanto é que nesta terça-feira Jack O’Connell foi revelado como o ator que vai viver o estilista britânico nas telonas, sob direção de Andrew Haigh.

Além da semelhança física notável com o estilista, o ator possui sensibilidade apurada e charme singular, qualidades que ajudaram a tornar McQueen uma figura querida por todo o mundo da moda. Qualidades que pesaram na hora da escolha do ator pela equipe de produção do longa, que ter como pano de fundo o processo de criação da coleção Nevertheless do estilista, apresentada na temporada de outono 2009 e lembrada como uma de suas apresentações mais inesquecíveis. McQueen cometeu suicídio no dia 11 de fevereiro de 2010, aos 40 anos.

“Foi um desfile que ele dedicou a sua mãe, tentando dar sentido à sua vida e arte”, diz o comunicado da francesa Pathé, companhia por traz da produção do filme. “O filme explora o processo criativo de McQueen nos meses que antecederam o desfile, fornecendo um retrato íntimo do homem por trás da marca global – uma celebração em movimento de um gênio visionário, cujos desenhos transcenderam a moda, tornando-a arte.”

Jack O’Connell tem apenas 26 anos e já atuou em filmes como “Jogo do Dinheiro”(2016) e “Invencível”(2014). A data de lançamento está prevista para o fim de 2017. Can’t wait!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter