Publicidade
Sala da Casa Glamurama decorada por Sergio De Divitiis e Neza Cesar
Sala da Casa Glamurama decorada por Sergio De Divitiis e Neza Cesar || Créditos: Glamurama
Sala da Casa Glamurama decorada por Sergio De Divitiis e Neza Cesar || Créditos: Glamurama

O cenário da oitava edição do Lado B, que acontece nesta quarta-feira na Casa Glamurama, vem com inspiração no tema Fashion and Art. A dupla Neza Cesar e Sergio Dedivitiis, responsável por todos os detalhes, foi a fundo na essência dos artistas e na tendência universal de enxergar a alma como essencialidade, “a essencialidade é a nova sustentabilidade”, disse Neza.

Com peças inéditas e únicas do novíssimo Studio Green Lab de assinatura do fotógrafo/designer Sergio De Divitiis e curadoria da interior designer Neza Cesar, o cenário nasce a partir da nova linha de Sergio lançada com exclusividade no nosso evento. A partir de madeiras reutilizadas e garimpo com olhar moderno, as peças são feitas à mão e com muita arte na veia. E as peças, luminárias, mesas e poltronas, estarão a venda na próxima edição do It Brands Lifestyle, que acontece em novembro.

Um painel da Branco Papel de Parede, assinado pelas artistas plásticas Adriana Pedrosa e Carlota Gasparian, do Atelier de Pinturas, abraça o espaço junto às obras de arte da galerista e curadora de arte Rosa Barbosa, todas escolhidas a dedo por Neza: “Isso é que é o mais legal. Você poder ter um painel em forma de papel de parede de designers renomadas por um preço muito legal em contraste com obras tão especiais. A Rosa tem uma sabedoria incrível, muito conhecimento em arte e escolhi a dedo só fotografias de arte brasileira, de gente nova, que tem tudo a ver com o Glamurama. Ela descobre novos valores, assim como a Joyce que descobre todo mundo que é bacana”.

Para dar corpo à sala, alguns itens do antiquário República das Flores, amigos de Neza: “É de dois amigos meus, o Arnaldo e João. O João o é português e está há muito tempo no Brasil, eles garimpam tudo na Europa, principalmente Portugal e são só objetos”. Vale a visita, apenas com hora marcada.

Detalhes da decoração || Créditos: Glamurama

Abaixo, cliques da Casa Glamurama no LadoB.

[galeria]4406769[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter