Publicidade
Beatrice e Eugenie e seus pais, os príncipes Andrew e Charles
Beatrice e Eugenie e seus pais, os príncipes Andrew e Charles || Créditos: Getty Images
Beatrice e Eugenie e seus pais, os príncipes Andrew e Charles || Créditos: Getty Images

É tenso o clima entre os príncipes Charles e Andrew, filhos da rainha Elizabeth II. Em carta endereçada à mãe recentemente, Andrew, o sexto na linha de sucessão ao trono britânico, se queixou da pouca atenção que suas filhas, as princesas Beatrice e Eugenie, recebem da monarca. Andrew também pediu que as duas ganhem mais tarefas relativas aos postos que ocupam, como a participação em eventos sociais e de caridade, ao exemplo do que fazem os príncipes William e Harry, e a mudança delas para o Palácio de Kensington, a residência oficial mais famosa de Londres depois do Palácio de Buckingham e do Castelo de Windsor, ocupados pela rainha. Atualmente, elas vivem no Palácio de St. James, uma espécie de “patinho feio” das residências da coroa.

Ao saber das demandas levantadas pelo irmão, Charles procurou a rainha para garantir que seus herdeiros continuem mantendo os privilégios dos quais desfrutam, e alegou que não faz sentido dar atenção a Beatrice e Eugenie, uma vez que elas se encontram no fim da linha sucessória. O impasse é tão delicado que a própria rainha se esquivou de se envolver na questão, e acabou delegando a resolução do pepino a Christopher Geidt, seu secretário particular, que ainda não encontrou uma solução que agrade a todos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter