Publicidade
a
Marcelo Ferixo é candidato à Prefeitura do Rio pelo PSOl; Marcelo Crivella é o candidato do PRB || Crédito: Divulgação/Agência Brasil

Se dependesse dos famosos, Marcelo Freixo largaria na frente pela disputa à Prefeitura do Rio de Janeiro. Isso porque boa parte da classe artística tem declarado abertamente o apoio ao candidato do PSOL – que inclusive, ganhou um jantar na casa de Paula Lavigne e Caetano Veloso, na última terça-feira para arrecadar fundos para a campanha. Entre os presentes, Fernanda Lima, Alinne Moraes, Camila Pitanga, Cleo Pires, Letícia Sabatella, Maria Flor, Fábio Assunção, Fernanda Torres e Renata Sorrah. Também já declararam apoio a Freixo, Chico Buarque, Bruna Linzmeyer, Patricia Pillar, Mateus Solano, Gregório Duvivier, Leandra Leal, Teresa Cristina, Thayla Ayala, Wagner Moura, Nathalia Dill e Thiago Lacerda. Já o candidato pelo PRB é muito menos popular no meio. Ele recebeu apoio de nomes como Romário, o produtor de cinema Luiz Carlos Barreto – da LC Barreto -, o ex-marido de Luana Piovani e surfista profissional Pedro Scooby, o ator Mário Gomes, Ângela Bismarchi e alguns atores da Record – comandada por Edir Macedo.

Abaixo, uma galeria com quem apoia quem nessa corrida à Prefeitura do Rio.

*O segundo turno das eleições acontece neste domingo. De acordo com a última pesquisa Datafolha, divulgada neste sábado, Crivella se mantém à frente na disputa com 58% das intenções dos votos válidos, contra 42% de Marcelo Freixo.

[galeria]4407779[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter