Publicidade
Brand House Under Armour no Shopping Morumbi || Créditos: Divulgação

Chegou ao fim nessa quarta-feira, o ciclo de talk shows armado pela Under Armour em incentivo ao Outubro Rosa, mês dedicado ao combate do câncer de mama. Batizada #TreinoRosa, a campanha da marca teve como objetivo mostrar que, assim como no esporte, a saúde precisa de atenção e luta contínua para a conquista de bons resultados.

Os encontros, abertos ao público, aconteceram na loja conceito da Under Armour no Morumbi Shopping, em São Paulo. Entre os presentes, nomes como as jornalistas Valeria Baraccat e Stella Segal, a empresária Eliane Verderio, criadora da Corrida Vênus, e a educadora física Luciana Castelli.

“Eventos como este são fundamentais para difundir a importância dessa luta contra o câncer de mama. Hoje, a doença é possivelmente tratável e, somente a partir da troca de experiências como a que tivemos aqui, é que vamos alcançar o máximo possível de mulheres”, afirma Eliane.

Ao mesmo tempo, a empresa lançou uma edição limitada da coleção Power in Pink, que faz referência à causa e ainda pode ser encontrada exclusivamente na Brand House do Shopping Morumbi. Parte da venda dos produtos será doada à Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), parceira da Under Armour Brasil desde a chegada da marca americana ao país, em 2014.

Confira abaixo os melhores momentos do evento.

[galeria]4408065[/galeria]

*Para mais informações sobre as campanhas e os produtos, acompanhe a fanpage no Facebook,Instagram e Twitter. Junte-se à conversa nas redes sociais usando @underarmourbrasil com  #UnderArmourBrasil.

Brand House Under Armour – Shopping Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acacias, São Paulo.
Loja Online: www.underarmour.com.br

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter