Publicidade
Velas, aromatizadores de ambiente e semi-joias da Neshamah || Créditos: Divulgação

Neshamah, alma em hebraico, é o nome da marca de Mariana Soares que, desde seu lançamento, em 2013, assume o compromisso de aproximar as pessoas de suas essências. É com essa fórmula genuína que são criadas semijoias, velas, objetos de design e acessórios inspirados nos 72 nomes cabalísticos de Deus.

“São 72 sequências de três letras hebraicas que atuam como um disparador de frequências energéticas específicas”, explica Mariana. “O contato visual com esses nomes pode nos conectar com diferentes energias que formam a corrente espiritual infinita que flui no universo e, assim, nos ajuda a elevar a consciência”, completa. Estilo com consciência para um input imediato de energia e proteção no dia a dia.

Aos interessados, os itens estão à venda pelo Instagram da marca (@Neshamah72), ou pelo Whats App (11) 98191-8189. A Neshamah vai participar de evento especial de vendas na Casa 92 no dia 27 de novembro das 14h às 19h30 e da edição de Natal da Feira Rosenbaum, que rola entre os dias 2 e 11 de dezembro.

 

Colar Neshamah || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter