Publicidade
À esquerda, look Lado Basic. À direita, Ludik || Créditos: Divulgação

Básicos com bossa é a nova mania fashion de glamurettes. E em tempos em que a simplicidade aliada ao conforto nunca esteve tão em voga, a tendência ganha força com novas marcas que surgem no mercado tendo como carro-chefe peças minimalistas mas sempre com uma graça: recortes inusitados, decote estratégicos, uma aplicação aqui e outra ali, e por aí vai… De olho nesse movimento, Glamurama entrega abaixo duas marcas que estão na rota mais mais estilosas para você incluir já na wish list.

Ludik, de Erica Matusita
Ludik é uma brincadeira com as palavras ludic – do inglês – e ludique – do francês. E é nessa atmosfera de diversão que a marca criada por Erica Matusita lança sua primeira coleção neste verão 2016/2017. Não demorou muito para que ela percebesse uma demanda por tops espertos e femininos para as produções do dia a dia, ou mesmo à noite. Na gama de produtos, destaque para as camisetas “podrinhas” 100% algodão, ou mesmo os tricôs com decotes charmosos nas costas e o listrado navy de marinho e branco com amarrações. +www.ludik.com.br

Lado Basic, de Bi Rivetti
Sob as bases do consumo consciente, a Lado Basic foi criada em 2015 por Bi Rivetti, apostando em modelagens ideais, com liberdade de movimento e um olhar feminino. Sua opção criativa é clara e está no nome da marca: o básico mais bonito, poderoso e versátil, que abre muitos caminhos de styling. +www.ladobasic.com.br

Abaixo, criações mais recentes de ambas marcas.

[galeria]4409195[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter