Publicidade
Meghan Markle e príncipe Harry || Créditos: Getty Images
Meghan Markle e príncipe Harry || Créditos: Getty Images

Foi por meio de um comunicado divulgado por seu secretário de comunicação nesta terça-feira que o príncipe Harry atualizou seu status de relacionamento, confirmando que a atriz Meghan Markle, da série “Suits”, é sua namorada há alguns meses e criticando “uma onda de abuso e assédio” da qual ela tem sido vítima desde então.

“As últimas semanas têm sido uma linha cruzada”, diz o comunicado, que cita uma “mancha na primeira página de um jornal nacional, as vozes racistas de comentários e o absoluto sexismo e racismo das mídias sociais e comentários do artigo na web”. Se referindo a uma matéria de capa no tabloide “The Sun” que diz que Markle – cuja mãe é afro-americana – seria um sucesso em certo site pornô, gerando muitos comentários racistas e machistas na web.

O texto diz que “o príncipe Harry está preocupado com a segurança da srta. Markle e profundamente desapontado por não estar sendo capaz de protegê-la”, acrescentando: “não é certo que meses de relacionamento dele com a srta. Markle devam ser submetidos a uma tempestade.”

O secretário salienta também na declaração que Harry está ciente de que vão dizer que “este é o preço que ela tem que pagar” e que “tudo isso faz parte do jogo”, ressaltando que o príncipe “discorda fortemente”, concluindo: “isto não é um jogo – é a vida dela e dele.” Glamurama torce pelo casal!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter