Publicidade
Domingos Montagner e Virginia Cavendish no longa “Através da Sombra” || Crédito: Divulgação

Paula Burlamaqui, Gabriel Braga Nunes, Helena Ranaldi, Tuca Andrada  e Flávio Tambellini fizeram questão de prestigiar o filme “Através da Sombra”, de Walter Lima Jr., que teve sua pré-estreia carioca na noite dessa terça-feira no Espaço Itaú de Cinema, em Botafogo. Virginia Cavendish e as crianças Mel Maia e Xande Valois, que fazem parte do elenco, também estiveram por lá.

O filme é uma chance de ver Domingos Montagner – que morreu em setembro – na telona. Ele interpreta o tio de duas crianças órfãs, que tem a missão de encontrar uma professora para elas. O longa, que se passa em uma fazenda de café, com presença de espíritos malignos e muito suspense psicológico, é baseado no clássico da literatura “A Volta do Parafuso”, de Henry James.

*

Além do longa de Walter Lima Jr., ainda restam dois filmes com Domingos para estrear: “O Rastro”, de JC Feyer, e “O Rei das Manhãs”, de Daniel Rezende. Dos três, “Através da Sombra” foi o único assistido por ele. O ator acompanhou a exibição em novembro do ano passado, em uma sessão para convidados no shopping Frei Caneca, em São Paulo.

“Através da Sombra” estreia para o público nesta quinta-feira. Abaixo, os cliques da noite.

[galeria]4411595[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter