Publicidade
Felipe Massa
Felipe Massa || Créditos: Paulo Freitas
Felipe Massa || Créditos: Paulo Freitas

Como patrocinadora oficial da escuderia Williams Martini Racing, a Martini agita a semana que antecede o GP do Brasil com eventos em torno do piloto Felipe Massa, que corre neste domingo pela última vez como piloto de F1. Glamurama encontrou com Felipe em cocktail para convidados no Jamie’s Italian, no Itaim, onde o anfitrião da noite contou sobre seus projetos futuros e como pretende comemorar em solo brasileiro esta despedida. O piloto sempre simpático, não hesitou em responder nenhuma pergunta e até arriscou um Live no Facebook para os fãs que mandavam suas curiosidades.

O que vem a seguir?
Não tem jeito. Felipe ama as pistas e deve continuar correndo nos próximos anos em outras categorias (DTM ou Fórmula E) que permitam uma flexibilidade maior, menos viagens e mais tempo para dedicar à família, viagens e hobbys. “Olhando pra Martini, marca que prega por um lifestyle bacana, quero usufruir do melhor. De bons restaurantes, viagens por prazer e não a trabalho… Com 35 anos pela idade e pela família que eu tenho, eles iriam ficar muito chateados se eu corresse de fórmula indy por exemplo”. Mas ele está tranquilo: “Não tenho nada decidido. Sempre tive muita pressa na minha vida em decidir as coisas rápido demais, então agora quero esperar e decidir o caminho certo onde eu esteja feliz e nada que seja apenas por um ano e sim onde eu tenha um papel interessante e importante pela frente.”

Investimentos
Fora das pistas Felipe investe no seu patrimônio e tenta cuidar daquilo que conseguiu até agora como, por exemplo, alguns investimentos imobiliários. Mas o foco do momento é o lançamento da linha Da Natu, marca de sucos 100% naturais, que toca junto com o cunhado e que, na opinião dele, “é um dos melhores” que já tomou até agora.

É festa
A comemoração da despedida será em grande estilo. No sábado, antes da corrida, o piloto arma jantar para a equipe como já é de costume, que acontece na casa do sogro – ele é casado desde 2007 com a empresária Anna Raffaela Bassi. E no domingo, uma festa para os amigos e família na casa de Duda Derani. “Vai ter muita comemoração sem dúvida. É sempre um prazer imenso receber as pessoas com quem eu trabalho e que fazem parte dessa rotina, ainda mais em um lugar especial que é São Paulo e no Grande Prêmio do Brasil.” Glamurama vai! (Por Paula Barros)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter