Publicidade
a

 

Felipe Veloso deu aos clientes presentes como joias de Jack Vartanian || Crédito: Juliana Rezende

O Rio Design Leblon, no Rio, inovou na sua comemoração de Natal neste ano. Ao invés do tradicional Papai Noel – velhinho e barrigudo -, quem apareceu para a entrega dos presentes foi Felipe Veloso, stylist de nomes como Caetano Veloso, Regina Casé, Wagner Moura e Carolina Ferraz. A bordo de uma camisa vermelha da Prada e bermuda Osklen, ele presenteou uma turma de convidadas e de clientes do shopping mais charmosos da cidade, durante almoço no restaurante Alessandro e Frederico, na tarde desta sexta-feira.

“O legal é poder trazer um olhar novo de ver as coisas. O Natal é uma data super tradicional, com essa pegada polar, com o Papai Noel velhinho. E eu achei que ele pudesse ser repaginado, como um Papai Noel da nova era. Porque na verdade o Papai Noel é todo errado, com as renas, a barriga, gordinho…. E o Papai Noel de hoje, por exemplo, chegou aqui correndo e é malhadinho [risos]”, disse Felipe Veloso ao Glamurama. Para quem não sabe, Felipe adotou recentemente uma rotina de atleta, com dieta específica e treinamentos de corrida.

Já para Cecília Ligiéro, superintendente do Rio Design Barra e do Rio Design Leblon, inovação é a palavra chave. “Todo ano a gente fazia uma chegada de Papai Noel tradicional, com crianças, mas percebemos que não era o nosso perfil. Aqui é um shopping menor, muito focado em moda, em marcas exclusivas. Então pensamos que a chegada do Papai Noel deveria ser diferente. Por isso trouxemos um todo cool, descolado e jovem”, explicou.

Entre as convidadas, nomes como Fabíola Cabral, Patrícia Brandão, Carol Andrade e Nathalia Medeiros. Além de um almoço especial de Natal, elas ainda ganharam mimos de marcas como A.Brand, Jack Vartanian, Verve, Osklen e Marcela B. Feliz Natal!

Fabíola Cabral, Carol Andrade e Nathalia Medeiros || Crédito: Juliana Rezende

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter