Publicidade
Martini armou agito dos bons para acompanhar o Grande Prêmio do Brasil || Créditos: Paulos Freitas

Domingo chuvoso em São Paulo, mas nada de ficar em casa, glamurette! A Martini reuniu uma turma boa no fervo Terrazza Martini, que rolou na Casa de Duda Derani, no Morumbi. Por lá, a marca patrocinadora oficial da Williams Martini Racing armou um telão para os convidados acompanharem o Grande Prêmio do Brasil.

Durante a corrida no Autódromo de Interlagos, Felipe Massa, que se despede da Fórmula 1 nesta temporada, ganhou homenagem da marca no carro para a derradeira corrida em casa: a logomarca da empresa levou o nome “Massa” no lugar de “Martini”. Ao fim, no agito do Morumbi, um brinde ao piloto, acompanhado da certeza de que a última corrida no Brasil terminou da melhor forma, com todos cheios de orgulho.

Mas nem só de festa foi o dia, a Martini também aproveitou o momento para fazer uma ação do bem, e durante o evento fez uma doação de R$ 5 mil para a ARCAH – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade -, instituição que resgata moradores de rua fazendo um trabalho de capacitação e reintegração social. Boa!

Depois da corrida, foi hora de curtir o fim do domingo ao som da banda Black Albino, seguido de setlist dos bons de Chantal Sordi. Alguns dos convidados foram presenteados com um chapéu e um lenço assinados pelos estilistas Stella Jacintho e Amir Slama, embaixadores da marca, que se inspiraram nas cores da Martini. Ah, claro, tudo regado a muitos bons drinks de Martini e comidinhas que levavam a bebida em seu preparo, com o expertise da turma da Soul Kitchen.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter