Publicidade
Carrie Fisher e Harrison Ford durante as gravações do filme "Star Wars Episode V"
Carrie Fisher e Harrison Ford durante as gravações do filme “Star Wars Episode V” || Crédito: Divulgação
Carrie Fisher e Harrison Ford durante as gravações do filme “Star Wars Episode V” || Crédito: Divulgação

A atriz Carrie Fisher, que viveu a Princesa Leia na primeira fase de “Star Wars”, acaba de revelar um segredo que manteve guardado por 40 anos: quando tinha 19 anos, ela teve um caso com Harrison Ford, então casado e com 33 anos, durante as filmagens do primeiro longa da franquia, em 1977. “Foi tão intenso”, disse Carrie à revista norte-americana “People”, que vai publicar na edição desta semana um trecho do livro de memórias da atriz, “The Princess Diarist”, no qual ela relembra o romance.

Segundo a atriz, o caso durou três meses. “Era Han e Leia durante a semana e Carrie e Harrison aos fins de semana”, disse. Na época do relacionamento, o ator era casado com Mary Marquardt, de quem se divorciou em 1979.

De acordo com a publicação, Ford recebeu um aviso de que Carrie contaria a história no livro e recebeu um rascunho da obra, mas não respondeu ao pedido da revista para comentar o assunto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter