Publicidade
a
a
Grace Jones em foto de divulgação da turnê “The Farewell Tour” || Crédito Andrea Klarin

O show da turnê The Farewell da diva pop Grace Jones no Rio promete ficar para a história. Só para se ter uma ideia, a cantora que mora entre os EUA e a Jamaica e não revela a idade – teria 68 anos – exigiu uma barra de pole dance no palco do Teatro da Cidade das Artes, onde se apresenta no sábado.

A também ex-modelo e atriz, que já trabalhou com nomes como Andy Warhol e Yves St. Laurent, e estrelou filmes como “Conan, o Destruidor” ao lado de Arnold Schwarzenegger e “007: A View To A Kill”, vai surgir com o corpo todo pintado por grafismos inspirados no trabalho do artista Ketih Haring. No show, alguns dos grandes sucessos de sua carreira como “My Jamaican Guy”, “Pull Up to the Bumper” e “Slave to the Rhythm”.

Além da barra de pole dance, Glamurama descobriu outras exigências da cantora. Ela pediu um camarim com ostras frescas e seis garrafas de champagne Cristal. Grace vai ficar hospedada em um hotel com piscina e sauna a vapor no Rio. É que a diva gosta de nadar para se preparar para as apresentações.

O show faz parte do Festival Back2Black, que está em sua sétima edição brasileira e celebra a diversidade da música negra. Além de Grace, o festival conta com Baiana Systemm, Dream Team do Passinho, DJ Batekoo, Deize Tigrona, Daúde e Por Todos Nós, além de palestras e food trucks. O ingresso para o show de Grace Jones custa de R$ 50 a R$ 400 e pode ser comprado pelo site do Ingresso Rápido.

Show Grace Jones
Quando:19 de novembro, sábado, 22h
Onde: Cidade das Artes – Av das Américas, 5.300
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Tel: (21) 3325.0102

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter