Publicidade
Romero Rodrigues || Créditos: Paulo Freitas

No almoço que Glamurama armou com Romero Rodrigues, fundador do Buscapé Company, no restaurante Parigi no último dia 25, além dos detalhes da viagem de 10 dias que o empresário fez a convite da oneworld® – a mais premiada aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina -, a gente quis saber do empresário qual foi a viagem da sua vida e o que faz a diferença na hora de embarcar. “Quando estou viajando, mesmo a trabalho, tento sempre quero tirar um tempo para curtir o destino. E tanto na ida quanto na volta, prefiro fazer tudo com tranquilidade, gosto de chegar sempre uma hora antes no aeroporto. Então um aeroporto que tenha um lounge bom é algo muito relevante para mim, faz a diferença”, entregou ele quando contou pra gente que uma das viagens mais marcantes da sua vida foi para o Japão, com direito a karaokê com os amigos pelo Facetime. Para saber os detalhes é só dar play no vídeo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter