Publicidade
Visão geral do espaço, Paula Fernandes entre 2 artistas latinos e Marc Anthony || Créditos: Renata Araújo

A 17ª edição do Grammy Latino aconteceu na noite dessa quinta-feira na novíssima T-Mobile Arena, em Las Vegas e o Glamurama esteve presente com o blog You Must Go. Artistas de diversos países da América Latina se apresentaram para um público de 15 mil pessoas. O evento é transmitido para 80 milhões de pessoas em 60 países, um dos mais importantes programas ao vivo da TV americana, já que a população latina nos EUA é estimada em 60 milhões, entre residentes legais e ilegais.

O Brasil esteve representado pela cantora Paula Fernandes, que ganhou melhor álbum de música sertaneja e ainda apresentou um prêmio, e a cantora Céu, que ganhou na categoria melhor álbum pop e melhor engenharia de som na cerimônia pré-Grammy.

O músico Ian Ramil ganhou melhor álbum de rock de língua portuguesa, juntamente com a banda Scalene. Outros artistas brasileiros que estavam concorrendo estiveram presentes, como Celso Fonseca, o jovem sertanejo João Vitor, além de Tiago Iorc e Emicida. Também ganharam GRAMMYs nossos Martinho da Vila e Djavan, mas não puderam comparecer.

O grande momento da noite do Grammy Latino ficou por conta do dueto entre J Lo e Marc Anthony, que fez público da Arena levantar e gritar o coro “beija, beija”. J Lo fez um discurso emocionado dizendo que o ex-marido estará pra sempre na vida dela e lhe entregou o prêmio de Personalidade do Ano.

Outros artistas latinos se apresentaram e foram premiados, como o colombiano Carlos Vives com seu super estourado dueto “La Bicicleta”, com Shakira – ausente de última hora por problemas familiares.

O Latin Grammy termina com festas por toda Las Vegas. Tanto as fechadas de gravadoras, patrocinadores e as baladas usuais de uma cidade que recebe mais de 40 milhões de turistas de todo o mundo por ano. E você? Já foi, glamurete?

Por Renata Araújo do blog You Must Go.

O convite da premiação e J Lo e Marc Anthony || Créditos: Renata Araújo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter