Publicidade
Carol Oliveira, Sasha Meneghel e Alicia Kuczman em Tóquio || Créditos: Divulgação

Sasha Meneghel deu um tempo das aulas de moda na faculdade Parsons School of Design, em Nova York, e desembarcou em Tóquio para a campanha de inverno 2017 da Coca-Cola Jeans ao lado da atriz Carol Oliveira, da modelo Alicia Kuczman, do músito Di Ferrero e do DJ Dux.

A vida de Sasha, 18 anos, que sempre manteve uma postura low-profile diante da fama da mãe, realmente tem se tornado muito mais agitada. Em agosto deste ano, a filha de Xuxa estreou como estilista ao lançar coleção-cápsula para a Coca-Cola Jeans, e deu pivô na passarela do desfile da marca na última semana de moda de São Paulo. Recentemente, Sasha liberou também sua conta do Instagram, e em poucos meses já ultrapassou os 570 mil seguidores.

Na viagem a Tóquio, ela foi acompanhada de sua mãe. Confira abaixo cliques do making-of da campanha, que tem explorado o lado mais cosmopolita e jovem da cidade.

[galeria]4418698[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter