Publicidade
Luisa Mell, Alexandre Rossi e Cynthia Macarrão || Créditos: Divulgação

Luisa Mell lançou nesse domingo a campanha de adoção de cães e gatos chamada “Petmons” – em alusão ao Pokémon Go. A campanha, que foi lançada no Parque Villa Lobos durante um evento de adoção, tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância das relações reais em um mundo cada vez mais digital, com a mensagem “Não capture, adote”. O especialista em comportamento animal Alexandre Rossi também esteve presente no evento. Segundo o Instituto Luisa Mell, no dia do lançamento da campanha, dos 50 animais disponíveis para adoção, 40 agora tem um novo lar. <3

Para conhecer os ‘petmons’ basta entrar na página da própria Luisa Mell no instagram e na do Instituto Luisa Mell.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter