Publicidade
Créditos: Efren Landaos/FNS/REX/Shutterstock (7526655v)Johanna and Alexandre BirmanFootwear News Achievement Awards, Arrivals, IAC Headquarters, New York, USA - 29 Nov 2016
Créditos: Efren Landaos/FNS/REX/Shutterstock (7526655v) Johanna and Alexandre Birman Footwear News Achievement Awards, Arrivals, IAC Headquarters, New York, USA – 29 Nov 2016
Johanna e Alexandre Birman || Créditos: Efren Landaos/FNS/REX/Shutterstock

Considerado o Oscar dos calçados, o Footwear News Annual Achievement Awards, evento realizado pela publicação internacional “Footwear News”, realizou mais uma edição nessa terça-feira no IAC Building, em Nova York. Entre os destaques da noite está o brasileiro Alexandre Birman, que recebeu o prêmio Marca do Ano para a Schutz, que tem lojas em Nova York e Los Angeles.  O prêmio foi apresentado pela estilosa Olivia Palermo. 

Na ocasião, o CEO dividiu o palco com outros ganhadores como Rihanna, premiada pelo Sapato do Ano por sua colaboração com a Puma. Ao subir no palco, a cantora disse: “Eu não esperava que as pessoas fossem gostar do resultado como eu gostei. Ganhar um prêmio como este significa muito para mim”.

Iris Apfel, Olivia Palermo e Rihanna || Créditos: FNS/REX/Shutterstock

Confira abaixo a lista completa de ganhadores da noite.
Schutz – Marca do Ano 
Rihanna por FENTY PUMA – Sapato do Ano
Zendaya pela marca Daya by Zendaya – Lançamento do Ano
Chiara Ferragni – Influenciadora de Estilo do Ano
Iris Apfel – Ícone do Ano
John Varvatos – Impacto Social do Ano
Paul Andrew – Designer do Ano
Aldo Bensadoun do grupo ALDO – História de Sucesso do Ano
Nicolò Beretta – Prêmio de Talento Emergente
Mark King por Adidas – Personalidade do Ano
Vetements X Manolo Blahnik – Parceria do Ano 
Dick Johnson (Presidente e CEO da Foot Locker Inc.) – Companhia do Ano
Kith – Varejista do Ano
Nike – Marketing do Ano 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter