Publicidade
Alwaleed bin Talal al Saud
Alwaleed bin Talal al Saud || Créditos: Getty Images
Alwaleed bin Talal al Saud || Créditos: Getty Images

Um dos homens mais ricos e influentes do Oriente Médio, o príncipe Alwaleed bin Talal al Saud, da Arábia Saudita, aderiu à campanha que pede o fim da proibição que impede mulheres de dirigir no país, o único onde elas ainda não podem assumir o volante.

Alwaleed, que é sobrinho do rei Salman bin Abdulaziz Al Saud, tem usado seu site pessoal e sua conta no Twitter para defender a causa. “Parem o debate: está na hora das mulheres dirigirem”, ele escreveu em um de seus últimos posts no microblog. Em um documento oficial divulgado através de sua empresa de investimentos, a Kingdom Holding Company, ele foi ainda mais enfático, e chegou a dizer que a sociedade saudita é injusta e tradicional ao extremo.

Alwaleed, que investe pesado em companhias americanas, sempre foi visto como “moderno” pelos outros membros da família real saudita. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter