Publicidade
Rogerio Fasano, Christiane Pelajo, Bazinho Ferraz, Frederico Schiliro e geral do almoço || Créditos: Paulo Freitas

Com uma exposição do fotógrafo Bob Wolfenson, o Fasano lançou nesta sexta-feira, em São Paulo, seu primeiro empreendimento pé na areia no Brasil, o Reserva Trancoso – Villas, Estâncias e Hotel Fasano. No almoço para lá de exclusivo no restaurante do grupo, uma turma de peso conheceu as maquetes e as projeções do que será o próximo reduto de poderosos no litoral da Bahia  – Glamurama e PODER, claro, estavam lá para conferir tudo em primeira mão.

A empreitada tem por trás os nomes de Rogério Fasano e Bazinho Ferraz, além de um time de sócios. “É um enorme prazer lançar um projeto com assinatura Fasano ao lado de amigos e empresários tão competentes”, disse Rogério Fasano.

Nas mesas mais animadas estavam Joyce Pascowitch, diretora da Casa Glamurama, Marly Parra, diretora de marketing da EY, Vera Diniz e Álvaro Coelho da Fonseca, Daniela Seripieri, Dado Castello Branco, Filipe Sabará e a jornalista Christiane Pelajo. Com lindas fotos PB da praia de Trancoso, Bob Wolfenson também circulou por ali. “Um empreendimento como esse só tem a agregar para uma região como Trancoso. Queremos aumentar a percepção de valor, principalmente sobre Itapororoca”, conta Frederico Schiliró, CEO da Bahia Beach.

O Reserva Trancoso fica pronto em 2019 na praia de Itapororoca e já tem quase metade dos seus bangalôs e villas vendidos.

No menu, os vinhos Pinot Grigio Fasano e Chianti Fasano – produzidos na Itália especialmente para o grupo – acompanhavam o cordeiro com alcachofra e batatas ou o risoto de frutos do mar.

[galeria]4421094[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter