Publicidade
Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Getty Images

Príncipe Harry está sendo alvo de críticas na Inglaterra. O motivo? Ter incluído em sua viagem oficial de volta da América Central uma parada em Toronto para visitar a namorada, a atriz Meghan Markle, antes de voltar para a Inglaterra. Acontece que o desvio de 1,7 mil quilômetros até a maior cidade do Canadá feito por Harry é visto por parte dos britânicos como um desrespeito à convenção real, uma vez que viagens oficiais não devem ser misturadas a viagens pessoais.

Segundo o jornal britânico “Express”, os assessores do Palácio de Kensington sustentaram até o último segundo que Harry voaria direto das Bahamas para Londres, sem paradas.

O casal se conheceu durante uma viagem de Harry a Toronto, onde “Suits” é gravada, no início de maio para promover o Invictus Games 2017, evento esportivo beneficente criado pelo príncipe. Os dois namoram desde junho. Em novembro, Harry confirmou o namoro por meio de um comunicado divulgado por seu secretário de comunicação criticando “uma onda de abuso e assédio” da qual ela tem sido vítima desde então.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter