Publicidade
Peter Thiel e Donald Trump
Peter Thiel e Donald Trump || Créditos: Getty Images
Peter Thiel e Donald Trump || Créditos: Getty Images

Donald Trump vai se reunir, na próxima quarta-feira com a elite do Vale do Silício, a região da Califórnia que concentra a maior parte das empresas de tecnologia do país. O encontro é uma iniciativa de Peter Thiel, o cofundador do Paypal e acionista do Facebook que apoiou Trump na corrida pela Casa Branca. Thiel sempre foi uma voz isolada entre seus pares, que preferiam Hillary Clinton e, em alguns casos, investiram pesado para evitar a vitória do bilionário, como fez o cofundador do Facebook Dustin Moskovitz.

Ainda assim, ele conseguiu convencer pesos pesados da indústria, como Tim Cook, CEO da Apple, Sheryl Sandberg, superintendente-executiva do Facebook, e Larry Page, CEO do Google, a irem na reunião com Trump. O CEO da Amazon Jeff Bezos, grande crítico do presidente eleito, assim como Elon Musk, amigo pessoal de Thiel, também foram convidados, mas ainda não confirmaram presença. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter