Publicidade
Mesas decoradas de Natal exibidas em lojas Breton || Créditos: Divulgação

A Breton  ̶  uma das mais importantes marcas de móveis de alto padrão no Brasil  ̶  apresenta a primeira edição de mesas postas decoradas para o Natal e Réveillon. A exposição, aberta nessa terça-feira, apresenta tendências em decoração de marcas renomadas do mercado como as louças da Richard Ginori, castiçais e talheres da St. James, além de jogos americanos, guardanapos, arranjos de flores e guirlandas da Flor&Cor e adornos decorativos com temas que fazem alusão às festas de final de ano.

As mesas postas serão expostas nas vitrines das loja Breton da Alameda Gabriel, 820 e dos Shoppings Lar Center e D&D, até o dia 24 de dezembro. A melhor parte, é que todas as peças da exposição podem ser compradas pelos clientes da marca. Imperdível!

Breton Jd. Paulista – Al. Gabriel Monteiro da Silva, 820 – Jd. Paulista – São Paulo SP
Tel: (11) 3089-6770 Fax: (11) 3083-2444
Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h as 18h

Shopping D&D
Loja 1: Piso superior
Loja 2: Piso superior
Av. Nações Unidas, 12.555 – Chácara Itaim – São Paulo SP
Tel: (11) 5506-5248 Fax: 5505-3618
Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 10h às 22h, sábados das 10h às 20h e aos domingos das 14h às 19h
+loja.breton.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter