Publicidade
Kim Kardashian || Créditos: Reprodução Instagram

Tudo indica que o Natal da maioria dos paparazzi de Los Angeles será, digamos, mais enxuto. E o motivo é um só: Kim Kardashian, ou melhor, o sumiço da socialite que, desde o assalto sofrido em Paris em outubro, não dá as caras e fez minguar o ganha-pão de muitos fotógrafos da cidade. De acordo com a coluna “Page Six”, do jornal “New York Post”, um dos profissionais que a seguia dia e noite contou que Kim dava gorjetas generosas aos fotógrafos e que uma assessora sempre avisava os mais queridos sobre a agenda dela. Assim, todos sabiam onde ela ia almoçar, jantar ou fazer compras. Só que essa bonança acabou – pelo menos por hora.

Isolada e sem colocar o pé para fora de casa, Kim não cumpre mais a rotina de aparições, deixou o Instagram de lado e só deu as caras no mês passado, quando o marido, o rapper Kanye West, foi hospitalizado. E nem mesmo as irmãs conseguem dar o lucro que os paparazzi sempre ostentaram – fotos de Kris Jenner, Kendall Jenner e Kylie Jenner não valem o mesmo e, no fim das contas, dão mais prejuízo que lucro. Que situação…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter