Publicidade
Oprah Winfrey
Oprah Winfrey || Créditos: Getty Images
Oprah Winfrey || Créditos: Getty Images

Uma série de comerciais da Weight Watchers, ou Vigilantes do Peso, que começou a ser veiculada nos Estados Unidos nesta quinta-feira, fez com que as ações da marca de dietas disparassem mais de 12% na Bolsa de Valores de Nova York no pregão do dia. O motivo de tanto sucesso é um só: a série é estrelada por Oprah Winfrey, que em outubro de 2015 adquiriu uma participação de 10% na empresa.

Nos filminhos, Oprah aparece se exercitando e defendendo os benefícios de uma dieta que, segundo ela, a ajudou a perder mais de 18 quilos. “E consegui isso comendo de tudo que gosto”, diz, lembrando que a apresentadora sempre teve problemas com a balança. (Por Anderson Antunes)

Em tempo: pra quem quiser assistir os comerciais, é só conferir aí abaixo…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter