Publicidade
Juliana Martins com look da 2 Ares ao lado do amigo e PR Diego Rodrigues || Créditos: Reprodução Instagram

Entusiasmo define Juliana Martins em Trancoso, Bahia. O motivo? A modelo, que completa aos 33 anos 20 anos de carreira, contou em primeira mão ao Glamurama que acaba de dar vida a um sonho antigo: uma marca de roupas para chamar de sua. Batizada 2 Ares, a marca está sendo concebida em parceria com a estilista Glau Villela, sócia de Juliana no negócio. A cargo da modelo vai ficar a parte mais criativa, enquanto Glau se concentrará mais na área estrutural.

O que podemos esperar da novidade fashion? Uma marca com DNA fresh, que compõe o guarda-roupa de glamurettes que “amam viajar e circulam por lugares como Trancoso, St. Barth e Capri”, contou Juliana ao site. Por que o nome? “Somos librianas, leves como o ar…”. Espere por: fluidez, estampas autorais e acabamentos artesanais.

A coleção de estreia, ainda sem data de lançamento, vai reunir estampas feitas em parcerias com artistas plásticos e dominadas por brasilidades, elemento que Juliana sente falta na moda nacional. “Buscamos algo especial. Serão produzidas poucas unidades de cada modelo.” Olho nelas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter