Publicidade
Pietra Bertolazzi e Mario Velloso
Pietra Bertolazzi e Mario Velloso || Créditos:Fabio Zanzeri/Divulgação

Glamurama já havia contado que o carrinho personalizado da Cachaça premium Leblon, que está em Trancoso, fez um sucesso daqueles na casa do empresário Iquinho Facchini. E, nesta semana, ele passou também sabe por onde? Na casa de Eduardo Scarpa Julião, para a alegria dos casais Leonardo Wardcruz e Duda Derani e Mario Velloso e Pietra Bertolazzi. Para dar mais exclusividade à ação, a marca presenteou o anfitrião com um kit Leblon e vai escolher algumas pessoas para serem presenteadas com algumas surpresa que vão virar hit no Quadrado e nas praias da região. Para os homens, um short feito em parceria com a Shorst&Co e para as mulheres, um chapéu ultradescolado, no estilo Panamá, desenvolvido a quatro mãos com a Nat Hats. Tudo nos tons de verde da marca, que é brasileiríssima.

E mais: os presentes vêm acompanhados de tags que reforçam a iniciativa da marca na conscientização ambiental e junto com a agência Multicase e em parceria com a empresa Mídia Sustentável, a Cachaça premium Leblon ajuda a promover a campanha #JaneiroVerde, com o objetivo de, além de conscientizar, incentivar medidas e soluções para a coleta, triagem, seleção e destinação de embalagens e materiais recicláveis em todo o litoral. Boa!

[galeria]4429524[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter