Publicidade
Ana Paula Siebert e Roberto Justus || Créditos: DIvulgação \ Cassiano de Souza

Quem escolheu o Cafe de La Musique Jurerê, na praia de Jurerê Internacional, Florianópolis, para receber o novo ano curtiu o Réveillon com um fervo dos bons no beach club. A festa teve ilhas gourmets, mesas de doces e serviço open bar. E muita música boa com os DJs Edo Almeida & Ro Trombini, Elias Goca & Ricardo Pazos (Royal Inc.), Fabio Serra & Be Biagi e Edo Krause & Pedro Freitas.

O empresário Roberto Justus e sua mulher Ana Paula Siebert, que estão hospedados em Balneário Camboriú, passaram por Floripa para curtir o tradicional Ano Novo do Cafe. “É a minha primeira vez aqui. Estou achando tudo maravilhoso, gente bonita e animada”, comentou Justus. Há três anos e meio ao lado de Justus, a catarinense Ana Paula conta ter vindo diversas vezes ao Cafe de La Musique, e contente por estar com o marido nesta primeira Virada do casal na casa. Sobre o que Justus mais gostou de conhecer em Santa Catarina: “eu”, respondeu ela com um sorriso.

Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, e a mulher Helena Caio e o modelo e DJ Erico Bohrz também curtiram por lá. E as festas continuam! Neste domingo a casa realiza a Liv Party, com show da cantora Valesca Popozuda. A programação completa está no site: www.cafedelamusiquefloripa.com.br. Cola lá!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter