Publicidade
O letreiro de Hollywood, após a alteração
O letreiro de Hollywood, após a alteração || Créditos: Getty Images

Após o incidente que pegou todo mundo de surpresa no início do ano – a alteração do icônico letreiro de Hollywood, no topo de uma colina em Los Angeles, para a palavra “Hollyweed”, um trocadilho com “weed”, um dos termos da língua inglesa usados para se referir à maconha -, a ONG The Hollywood Sign Trust, responsável pela manutenção do famoso ponto turístico, decidiu contratar seguranças para proteger o local.

Atualmente, o letreiro é vigiado somente por câmeras de segurança, monitoradas em tempo integral pelo Departamento de Polícia de LA, que até agora não identificou nenhum suspeito pela pegadinha que deu o que falar.

A The Hollywood Sign Trust é mantida por doações feitas por famosos como Hugh Hefner, o fundador da revista “Playboy”, o cantor Alice Cooper e grandes estúdios de cinema, como a Warner Bros. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter