Publicidade
Fachada da Macy's em Nova York
Fachada da Macy’s em Nova York || Créditos: Divulgação
Fachada da Macy’s em Nova York || Créditos: Divulgação

A gigante norte-americana Macy’s começou 2017 dando passos para trás: acaba de anunciar via comunicado oficial que vai encerrar as atividades de 68 lojas – das 730 existentes – e demitir 6.200 funcionários até o primeiro semestre deste ano. Um dos motivos para o corte foi a queda nas vendas no fim de 2016.

Além de cortes de funcionários, a loja de departamento vai cortar etapas de gerenciamento das centrais de operações e eliminar cargos administrativos. “Continuamos tendo queda na frequência em nossas lojas, onde a maioria dos nossos negócios ainda é realizada”, explicou Terry Lundgren, presidente da empresa. Tempos bicudos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter