Publicidade
Bertold e Wendi, no Ano Novo
Bertold e Wendi, no Ano Novo || Créditos: Getty Images/Reprodução/Instagram
Bertold e Wendi, no Ano Novo || Créditos: Getty Images/Reprodução/Instagram

Quando o assunto é namoro, idade certamente não é problema para Wendi Deng. A ex-mulher de Rupert Murdoch está conhecendo melhor o modelo húngaro Bertold Zahoran, de 21 anos, ou 27 anos mais jovem que ela. A diferença de idade, apesar de grande, é menor do que aquela entre Wendi e Murdoch quando eles se casaram, em 1999: 37 anos. Vale lembrar que os dois se divorciaram em 2013, e em março ano passado o bilionário se casou com Jerry Hall.

Sobre o romance entre Wendi e Bertold, eles se conheceram em Nova York e tiveram um reencontro em St. Barth há duas semanas, e após isso fora flagrados de mãos dadas nas praias da ilha francesa em mais de uma ocasião. O moço chegou a postar uma foto no Instagram com Wendi na noite do dia 31 de dezembro, na qual desejou feliz ano novo aos seus seguidores em inglês, húngaro e chinês, a língua materna da ex-executiva.

Desde que se divorciou de Murdoch, Wendi tem aproveitado ao máximo o circuito internacional, e hoje divide seu tempo entre os Estados Unidos e a Europa. Em agosto do ano passado, ela até fez um tour por Dubrovnik, na Croácia, na companhia de Ivanka Trump. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter