Publicidade
Cristiano Ronaldo recebe a Ballon d'Or de 2016
Cristiano Ronaldo recebe a Ballon d’Or de 2016 || Créditos: Getty Images
Cristiano Ronaldo recebe a Ballon d’Or de 2016 || Créditos: Getty Images

A festa da Fifa para celebrar os melhores do futebol mundial em 2016, e cujo destaque foi a coroação de Cristiano Ronaldo como o melhor jogador do mundo no ano, virou caso de polícia. É que durante o evento que aconteceu na última segunda-feira, em Zurique, seis relógios da marca suíça Hublot que seriam entregues aos vencedores da premiação simplesmente sumiram.

O valor total dos relógios, que são edições limitadas, é de US$ 100 mil (R$ 321,8 mil), e a entidade responsável pelo futebol no mundo já denunciou o caso às autoridades.

A boa notícia é que aqueles que receberiam as peças, entre os quais o craque português, não ficaram a ver navios, já que a Fifa organizou uma verdadeira operação de guerra para que outros relógios dos mesmos modelos fossem entreguem a eles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter