Publicidade
171675127
171675127
Aragon entrega programação do Carnaval em Trancos || Créditos: Divulgação

Depois do Réveillon em Trancoso, Glamurama já está ansioso para uma nova temporada que promete ferver o hotspot baiano: o Carnaval Trancoso. Os irmãos Gabriela, Diego e Wori Moregola, com o sócio Nickolas Conde, do grupo Aragon, se juntaram às empresas Verri & Verri Produções, Medley Produções e GT10 Produções para armar em Trancoso o melhor Carnaval do Brasil.

De 24 a 28 de fevereiro, Trancoso receberá com exclusividade Durval Lelys que, pela primeira vez, se apresenta fora de Salvador durante o Carnaval. Ele, inclusive, compôs uma música especialmente para o evento, a “Trancoso”. E as novidades não param por aí: vão desembarcar na festa os cariocas da banda Fica Comigo, além de uma apresentação aberta ao público da Escola de Samba Império Serrano. Atrações nacionais e internacionais completam a programação com DJs como Klingande, Kaskade, EDX, Rapha Fernandes e Michelle Schneider, entre outros.

O conceito do agito será manter o clima hotspot com pousada pé na areia, sem abadás e cordas. De dia, o Beach Club Aragon Playa será o ponto de encontro à beira mar, enquanto à noite as festas reúnem duas mil pessoas. Estamos contando os dias!

Carnaval Trancoso 2017
Valores: 2º Lote
Feminino: R$ 2.250,00
Masculino: R$ 3.250,00
Pacote de cinco dias com festa open bar premium
carnavaltrancoso.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter