Publicidade
Prince
Prince || Créditos: Getty Images
Prince || Créditos: Getty Images

Os administradores do espólio de Prince têm até o próximo sábado para apresentar os nomes dos eventuais herdeiros do cantor. Caso isso não aconteça, nada menos que metade da fortuna dele será transferida para o tesouro de Minnesota, onde ele morava. Por lá, quando pessoas morrem sem deixar testamento e sem herdeiros ascendentes e descendentes diretos, pelo menos 50% dos bens que elas possuíam fica com o estado. Na maioria dos outros estados americanos, a taxação nesses casos não passa de 40%.

Como Glamurama contou na semana passada, Prince era um investidor atípico, que guardava ouro e dinheiro em casa. Mas ele também possuía objetos de valor, como instrumentos musicais, obras de arte e seu próprio catálogo musical, que podem valer mais de US$ 300 milhões (R$ 963,9 milhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter