Publicidade
Melania e Donald Trump no primeiro jantar de posse de Trump como presidente dos Estados Unidos|| Créditos: Reprodução Instagram

Foi dada a largada para a Era Trump. E, para marcar presença no jantar que antecedeu a cerimônia de posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, nessa quinta-feira, Melania Trump elegeu vestido nude bordado de paetês de Reem Acra – estilista libanesa baseada em Nova York. O evento aconteceu na Union Station, estação ferroviária de Washington, D.C.,.

Reem Acra ganhou fama na moda como estilista de noivas no fim dos anos 1990. Suas marcas registradas são a riqueza no detalhamento, caimento perfeito, e a forma como combina tradição com estética moderna. Quem usa? Jennifer Lopez, Gwen Stefani, Kate Beckinsale e mais.

Melania Trump com vestido Reem Acra no primeiro jantar de posse de Donald Trump || Créditos: Reprodução Instagram

“A primeira-dama eleita está usando o renomado designer internacional Reem Acra para comemorar a 58ª inauguração presidencial em um jantar à luz de velas com seu marido, o presidente eleito Donald Trump e seus partidários”, disse uma porta-voz da Trump na quinta-feira.

No mesmo dia, mais cedo, a nova primeira dama usou casaco na altura dos joelhos com referência militar assinado por Norisol Ferrari em cerimônia em homenagem ao serviço militar americano no Cemitério Nacional de Arlington. Escolha especial, já que Norisol é filha de um veterano ferido na guerra. Questionada sobre estilistas que se negaram a vestir Melania Trump, Norisol respondeu: “Eu sou absolutamente contra a qualquer tipo de discriminação. Emponderar mulheres é tudo o que importa para mim.”

Norisol Ferrari atende clientes em seu ateliê, em Nova York, apenas com hora marcada, e tem suas roupas vendidas em boutiques selecionadas pelo mundo. Entre suas clientes fiéis estão Demi Moore e Bella Hadid. A brasileira Bruna Tenório é a garota-propaganda de sua última coleção. Curiosamente, a estilista é descendente de latinos sul americanos e tem justamente sua origem como grande inspiração para seu trabalho. Em seu site, descrição completamente avessa à política defendida por Trump: “Norisol Ferrari visa criar roupas que capacita as mulheres a serem as melhores versões de si mesmas. A família de Norisol é de ascendência colombiana e venezuelana e sua origem tem influenciado sua vida e trabalho. Ela apoia direitos iguais para todas as pessoas, independentemente de etnia, sexo, religião, política ou cor da pele.” Vai entender…

Para a cerimônia de posse que acontece nesta sexta-feira, Melania Trump é esperada para vestir criação assinada por Ralph Lauren e Karl Lagerfeld. Aguardamos!

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter