Publicidade
Gisele Bündchen e Tom Brady com bonés combinando para comemorar a vitória do time do quarterback || Créditos: Reprodução Instagram

A mais forte torcida organizada de Tom Brady no futebol americano é, de longe, Gisele e os dois filhos do casal, Vivian Lake e Benjamin. Em dias de jogo, a trupe sempre se manifesta nas redes sociais para apoiar e comemorar as vitórias do pai. Na noite desse domingo, a euforia da top chegou a nível master com a vitória do New England Patriots, time no qual Tom joga como quarterback, sobre o Pittsburgh Steelers. A conquista garantiu a vaga do time no Super Bowl – final do campeonato da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Gisele postou em seu Instagram uma foto usando boné igual ao do marido – que fazia gracinha para a câmera – para comemorar a vitória de Tom, que vai disputar seu 7º Super Bowl e pode conquistar o 5º anel de campeão. “Parabéns meu amor”, postou Gisele. A final, que neste ano contará com show de Lady Gaga no intervalo, acontece no dia 5 de fevereiro no NRG Stadium em Houston, no Texas.

Tom Brady comemora a vitória || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter