Publicidade
Shia LaBeouf
Shia LaBeouf || Créditos: Getty Images
Shia LaBeouf || Créditos: Getty Images

Parece que nem os astros de Hollywood conseguem sair ilesos quando o assunto é Donald Trump… Nessa quarta-feira o ator Shia LaBeouf, de “Transformers”, “Constantine” e “Os Infratores”, foi preso por participar de um protesto artsy contra o atual presidente dos Estados Unidos. De acordo com a coluna “Page Six”, Shia foi detido após uma briga em sua instalação contra Trump montada no Museum of the Moving Image, no Queens, em Nova York. Batizado “He Will Not Divide Us”, o projeto tem uma câmera de streaming ao vivo que pretende gravar durante os quatro anos de mandato de Trump, pessoas repetindo a frase que dá nome a instalação, em tradução livre: “Ele não vai nos dividir”. Alguém o interrompeu na instalação e foi aí que uma briga começou e só foi contida por policiais.

Antes do ocorrido, outro homem o agarrou e gritou “Hitler não fez nada de errado”, já antecipando o tumulto que viria a seguir. Algumas pessoas foram levadas a delegacia para dar esclarecimentos sobre o evento, inclusive LaBeouf, que foi dispensado apenas nas primeiras horas de quinta-feira. Ao sair, o ator gritou a mesma frase para os fãs que o esperavam do lado de fora e logo em seguida entrou num táxi. A assessoria de imprensa de Shia não comenta o assunto.

Vale lembrar que o ator e cantor Jaden Smith ficou na frente da câmera da instalação por volta de três horas repetindo o mantra “He Will Not Divide Us”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter