Publicidade
Madonna e Newt Gingrich
Madonna e Newt Gingrich || Créditos: Getty Images
Madonna e Newt Gingrich || Créditos: Getty Images

Um dos principais caciques do Partido Republicano dos Estados Unidos, o ex-presidente da Câmara americana Newt Gingrich, acha que Madonna deveria ser presa por conta da declaração que ela fez no último fim de semana, quando a cantora disse que pensou em “explodir a Casa Branca” após a posse de Donald Trump como presidente.

Gingrich comentou o assunto durante uma entrevista para o canal de notícias Fox News, na qual sugeriu ainda que a material girl é parte do que ele classificou como”um movimento de esquerda fascista que começa a tomar forma no mundo”.

Como Glamurama contou na última segunda-feira, a fala de Madonna já está sendo investigada pelo Serviço Secreto americano, que é obrigado a levar a sério qualquer tipo de ameaça a Trump e seus familiares. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter