Publicidade
Frances Bean Cobain na campanha de verão da Marc Jacobs
Frances Bean Cobain na campanha de verão da Marc Jacobs || Créditos: Reprodução / Instagram
Frances Bean Cobain na campanha de verão da Marc Jacobs || Créditos: Reprodução / Instagram

O mundo da moda anda cada vez mais interessado em herdeiros – e em pessoas reais. A última convocada para os holofotes? Frances Bean Cobain, que como o nome já entrega, é filha do ex-líder do Nirvana Kurt Cobain com a cantora e atriz Courtney Love. Com apenas 24 anos, ela acaba de se tornar o rosto da campanha de verão 2017 da Marc Jacobs. O estilista divulgou a primeira imagem através da conta que tem no Instagram e justificou a escolha de Frances. “Eu conheci Frances Bean quando ela tinha dois anos em um jantar com sua mãe e Anna Sui no bar Six, em Nova York, em 1994. Sempre quis trabalhar com Frances. Sua beleza, singularidade e força são coisas que eu admiro e respeito há muito tempo”, escreveu.

A campanha foi toda fotografado por David Sims em Los Angeles e essa é a primeira vez que a herdeira posa para uma marca. Antes disso, ela só havia feito um trabalho autoral para Hedi Slimane, ex-diretor criativo da Saint Laurent Paris. Promete.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter