Publicidade
Fachada da loja Louis Vuitton na Sloane street, em Londres || Créditos: Reprodução

A loja da Luis Vuitton da Sloane street, no sofisticado bairro de Knightsbridge, em Londres, foi roubada pela terceira vez em três anos. O assalto aconteceu na madrugada dessa quarta-feira, pouco antes da 1h da manhã. Um grupo de assaltantes usou uma van Transit na cor branca, da Ford, para quebrar o vidro da loja e entrar nela. O alarme disparou imediatamente, enquanto o carro bloqueava a passagem de outros carros na rua. Outros ladrões que chegaram ao local de moto ajudaram na invasão à loja com marretas.

A van foi abandonada por lá e o grupo deixou o local com as mercadorias roubadas a bordo de motos. Tudo aconteceu em apenas 2 minutos. O valor total do roubo ainda não foi divulgado e nenhum suspeito preso.

Em 2015, uma gangue foi presa após roubar 70 mil libras (R$ 280 na moeda atual) em mercadoria da mesma loja da Louis Vuitton. Na mesma rua, uma loja da Gucci foi roubada também em 2015, dando sequência a uma leva de crimes similares em lojas como Chanel e Valentino. O formato do roubo tem sido o mesmo desde então: um grupo de ladrões que fogem em motos.

Registro do assalto feito por câmera || Créditos: Reprodução The Sun

Abaixo, gravação do roubo publicado pelo site do jornal britânico Daily Mail.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter